POLÍCIA MILITAR FRUSTA AÇÃO DE BANDIDOS NA AGÊNCIA SICOOB DE CARNEIRINHO E PRENDE DOIS HOMENS NO FLAGRANTE

Na madrugada deste domingo, 24/10, policiais militares de Carneirinho lograram êxito em realizar a prisão de dois indivíduos, os quais haviam furado um buraco na parede da agência do Sicoob, utilizando-se ferramentas e adentraram o interior do Banco.

No interior do estabelecimento bancário os militares encontraram uma alavanca e uma lona, a qual seria utilizada para inibir o funcionamento dos sensores.

No local havia sinal de forçamento na porta da sala de segurança da agência, contudo devido a ação rápida dos militares, os infratores não conseguiram ter acesso à sala com sistema de câmeras e alarme, nem ao cofre central do Banco Sicoob.

Ambos os infratores alegaram que tiveram acesso ao salão paroquial, que fica ao lado do banco, através do portão lateral, por volta das 23h, ocasião em que começaram a furar o buraco na parede para terem acesso ao interior do estabelecimento.

Um dos autores é oriundo da cidade de Paranaíba/MS e o outro de Cassilândia/MS e alegaram terem recebido apoio de um partícipe para levarem a efeito a ação delituosa.

Os autores foram presos em flagrante ainda no interior da Agência Bancária e foram apresentados na Delegacia de Polícia na cidade de Frutal, aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

As ferramentas utilizadas pelos autores para fazer o arrombamento foram apreendidas.

Fonte: Pontalnoticias

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: