Vereador Rapinha reivindica iluminação no Cemitério de Aparecida de Minas

O vereador Claudimar Basílio de Silva (Rapinha) reivindicou ao Governo Municipal a iluminação do Cemitério de Aparecida de Minas. O pedido foi feito através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto. No documento, ele também solicitou a instalação de uma bomba d’água para disponibilizar água para os moradores em suas visitas ao espaço público.

“É precária a iluminação no cemitério de Aparecida de Minas. Quando é necessária a realização de um sepultamento no período noturno a dificuldade é enorme, sendo feita sob a luz de celulares, velas ou lanternas. Durante o cortejo, quem acompanha o enterro não consegue caminhar com segurança pelos corredores, principalmente crianças e idosos”, justificou.

Sobre o fornecimento de água, Rapinha destaca que é preciso disponibilizar água encanada em torneiras no Cemitério de Aparecida de Minas. “Faço essa solicitação com base em vários pedidos que recebi de munícipes, que desejam sepultar e reverenciar os seus mortos com um mínimo de conforto”, manifestou.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: