Estrada do “Porto da Mandioca” não é mais problema para moradores de Aparecida de Minas

A Prefeitura de Frutal, através da Secretaria do Produtor Rural, está realizando um importante serviço de manutenção de uma estrada conhecida popularmente como “Porto da Mandioca”, que fica próxima ao distrito de Aparecida de Minas. A estrada, por ser muito antiga, sofria com diversos problemas de escoamento da água da chuva.

Os problemas eram tão graves que as enxurradas provenientes das chuvas chegavam a atingir e a inundar algumas ruas do distrito. Em alguns casos, a água acabava entrando até mesmo em algumas residências, causando grandes transtornos aos moradores. O problema persistia por anos.

Diante do problema, a Secretaria do Produtor Rural, em parceria com produtores da região, está realizando diversas ações para, enfim, resolver essa situação de vez por todas.

Carlos Humberto Ferreira Júnior, secretário do produtor rural, afirmou que “todo o problema encontrado no local é muito antigo. A estrada também é muito antiga, e assim, ela acabou afundando seu leito. Nós, em parceria com os produtores, estamos levantando a estrada novamente porque havia local que ela media até quatro metros de profundidade”, finalizou.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: