Mulher empresa cômodo para amiga morar e briga por limpeza de casa termina em lesão corporal

Uma mulher que emprestou um cômodo para uma amiga e o filho morarem por estarem desabrigados, acabou sendo vítima de lesão corporal após ser arranhada pela amiga em sua própria casa. Isso porque, segundo a vítima, não cobra aluguel da sua “inquilina”, porém, quando permitiu que morassem juntas, pediu ajuda na limpeza e manutenção da casa.

Na tarde de ontem, ao chegar em casa e encontrar o imóvel sujo, reclamou com a autora sobre o fato de o imóvel não estar limpo. Isso deu início a uma discussão que evoluiu para agressões, tendo a dona da casa sofrido arranhões no braço e nos seios. A PM foi acionada e, para os militares, a autora confirmou que foi convidada para morar com a amiga, porém, diz estar sendo maltratada pela proprietária da casa.

Ela afirma que a mulher a xinga e a responsabiliza, sozinha, pela limpeza do imóvel, o que gerou seu descontentamento. Ela alega ainda que a dona da casa teria dado tapas em seu rosto, provocando escoriações na face. O caso foi registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: