Motorista é rendido e roubado em Conceição das Alagoas

Um roubo a carga foi registrado na MG-427, em Conceição das Alagoas, após a PM ser informada de que o motorista foi rendido próximo ao município de Água Comprida e libertado na região conhecida como “Seringueira”, na LMG-799.

De acordo com informações, a vítima ficou sob domínio dos assaltantes por cerca de duas horas, sendo que a PM encontrou o motorista às margens da rodovia pedindo socorro.

.Ele relatou que conduzia uma carga de farinha de mandioca quando um veículo de cor escura passou pelo caminhão e acionou as luzes de alerta, diminuindo a velocidade até que outro carro, que seguia atrás, encostou lado a lado com a cabine.

Para evitar um acidente o motorista se viu obrigado a frear a carreta, momento em que foi ameaçado por uma arma de fogo e obrigado a parar o veículo.

Após pararem a carreta nas proximidades do Patrimônio dos Poncianos, os assaltantes encontraram outro veículo com mais dois homens armados e encapuzados, que questionaram a vítima se o veículo tinha rastreador ou se havia armas na cabine. Em seguida, um dos autores conduziu a vítima até a um canavial às margens da rodovia e, cerca de duas horas depois, o liberou, ordenando que ficasse deitado no chão enquanto entrava num veículo e fugiu sentido a Conceição das Alagoas. Apesar dos rastreamentos pela região, não foi possível localizar o veículo ou os assaltantes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: