Noticias

Campanhas / Representatividade / Debate na Globo / Cobertura

E Frutal deverá ter dois vendavais hoje. Ao que parece, tanto os candidatos Caio e Zé Maia como a campanha de Arnaldo estão programando um passeio pelas ruas da cidade para reforçar os últimos pedidos de votos.

==

Na minha opinião, eu gostaria muito que Frutal e região ampliasse a sua representatividade na Assembleia Legislativa. As chances existem, são reais, e só dependem, basicamente, dos eleitores. Fica a dica a todos.

==

Só para lembrar que perder a representatividade, seja em Brasília ou Belo Horizonte, significa colocar a cidade numa situação de 20 anos atrás. E isso não é nada bom para nós. Não mesmo. Afinal de contas, passamos quase 100 anos à mercê de candidatos que poucos e importaram com a cidade.

==

Não vou aqui falar para quem um ou outro deve votar. Mas, enfim, acredito que é preciso que haja consciência na hora de apertar os números nas urnas.

==

E no domingo, após o fechamento das urnas, vamos fazer aqui um acompanhamento dos desdobramentos da apuração dos votos. Quem quiser colaborar, entre em contato comigo. Vai ser um prazer acompanhar a disputa tanto para deputado como para governador e presidente.

==

Retíssima final da eleição, fim do horário eleitoral e, como era e se esperar, pesquisas apontam empate técnico entre Aécio e Marina. Ou seja, as eleições deste ano estão recheadas de emoções até o último capítulo. E, para “brindar” a todos com chave de ouro, o debate na Rede Globo ontem pode ser dividido em dois momentos: os ironia/risos e os de tensão. Mas, de modo geral,apesar de dar muita, mas muita risada, achei o debate interessante em alguns momentos, principalmente pelas alfinetadas entre o chamado “G3”, composto por Dilma, Aécio e Marina.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: