Homem em surto após uso de cocaína invade casas e se atira de telhado no Frutal 2

No último final de semana a PM foi acionada na rua Otogamiz de Paula, no bairro Frutal 2, quando moradores de uma casa disseram que havia um homem, aparentemente em surto psicótico, dentro do quintal da casa deles. E que, antes disso, o homem teria pulado diversos outros muros de residência até que parou nesse quintal e permaneceu ali mesmo sem o consentimento dos moradores.

Os militares chegaram ao local e encontraram o homem em cima do telhado da casa e, em conversa com ele, os policiais o convenceram a descer para dizer o que estaria ocorrendo. Ao pular do telhado para o chão da casa os policiais perceberam que o homem estaria sob efeito de alguma substância psicótica, já que seu comportamento não estava normal.

Testemunhas disseram que o homem saiu pulando vários muros, inclusive alguns onde há cacos de vidros chumbados, o que provocou ferimentos nele. Já para os militares o homem alegou que teria ingerido bebida alcoólica e ainda consumido cocaína, o que o levou ao comportamento emocional alterado. Porém, ele só conseguiu relatar isso à PM no hospital Frei Gabriel, para onde foi conduzido após ser imobilizado e algemado.

Não houve prisão em flagrante e os moradores da casa relataram que não pretendem representar contra o homem.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: