Vereador Jarbinhas quer instalação de novos semáforos em avenidas

Através de requerimento encaminhado ao Governo Municipal, o vereador Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas Despachante) voltou a cobrar instalação de novos semáforos em dois importantes cruzamentos de Frutal: Avenida Euvaldo Lodi com a Rua Capitão Felizardo Fontoura, no Centro e Avenida Brasília com a Rua Paulo Gomes de Miranda, na divisa dos bairros Novo Horizonte e Caju.  

“Fizemos uma solicitação neste sentido ao Executivo Municipal, através da Indicação nº 159/2021, de 19/02/2021. Este pedido se dá pelo fato de haver intenso movimento de veículos nas referidas vias, acarretando demora, falta de fluidez e desorganização no trânsito de nossa cidade”, justificou o parlamentar, autor do requerimento.

De acordo com Jarbinhas, os semáforos garantem a convivência entre quem conduz os veículos e os que cruzam a rua. Por isso, gostaríamos de obter essa informação junto ao Governo Municipal, para que possamos cientificar com segurança a população, que têm nos questionado a respeito desses pedidos”, ressaltou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: