Município de Itapagipe está em primeiro lugar no ranking de abertura de novos CNPJ entre as cidades da região

Esse resultado é proveniente do trabalho realizado pela Sala Mineira do Empreendedor de Itapagipe e está diretamente ligado ao interesse dos novos microempreendedores que tem acreditado no desenvolvimento econômico de Itapagipe.

Com o fim eminente da pandemia do coronavírus e aceleramento das etapas de vacinação, Itapagipe tem se preparado para novos investimentos e fomento do comércio, indústria e empresas prestadoras de serviços.

Além do retorno da feira do produtor rural, a administração municipal tem apoiado e preparado eventos que acontecerão no final do ano, os quais contribuirão para movimentar o comércio de Itapagipe.

Para o ano de 2022 há o planejamento de investimentos e apoio na área do turismo, cultura, esporte e lazer, tudo com o intuito de trazer novos visitantes e consequentemente movimentar a economia, gerando emprego e renda.

A Sala do Empreendedor está de portas abertas para os microempreendedores que pretendem otimizar suas empresas, melhorar os serviços disponibilizados e aumentar seus lucros em 2022.

Funcionando de segunda às sextas-feiras, das 11:00 às 17:00 da tarde, a Sala do Empreendedor oferece treinamentos, palestras e suportes.

Telefone (34) 3424-9019 ou (34) 99281-5049 – Rosi Lopes

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: