Golpe dos nudes da novinha faz vítima em Itapagipe

O famoso golpe da novinha que troca fotos íntimas com um homem fez mais uma vítima na região. Dessa vez, um rapaz de Itapagipe acabou caindo na conversa de um perfil que levava o nome de “Maria Luíza”, que conheceu em rede social. No bate papo de lá para cá, a conversa foi para no Whatsapp e, durante cerca de 30 dias, o homem e a suposta garota chegaram a troca nudes.

Porém, em determinado momento, a vítima do golpe recebeu mensagens de uma pessoa que se dizia ser pai da garota e, alegando que a menina seria menor, passou a exigir dinheiro dele para que não o denunciasse na delegacia. A vítima do golpe então transferiu R$700 para a conta indicada, sendo que em seguida recebeu um novo contato de uma pessoa dizendo ser advogado da família e que estaria com todas as conversas e fotos, ameaçando que novamente procurasse o contato do telefone para evitar uma denúncia por pedofilia e pedido de prisão preventiva.

Assustado, o rapaz de Itapagipe novamente tentou contato e o suposto pai da garota pediu que ele pagasse um notebook que teria sido adquirido pela menina. Como não tinha mais dinheiro e passou a desconfiar da história, a vítima cessou a conversa com o suposto pai da garota e procurou a polícia para registrar a ocorrência, informando que salvou todas as mensagens trocadas durante os fatos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: