Vereador Edivalder Cheiroso requisita via para ciclistas na Estrada do Chatão

Na reunião da Câmara Municipal de Frutal, ocorrida nesta quarta-feira (13), o presidente do Legislativo, vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) indicou ao prefeito Bruno Augusto a necessidade de se abrir uma estrada de terra às margens da rodovia Tião Rodrigues, no bairro Waldemar Marchi, para ser utilizada por ciclistas.

Seu objetivo é facilitar o acesso a estes esportistas para que não precisem utilizar a rodovia asfaltada, evitando acidentes. Edivalder comenta que esta estrada fará com que os praticantes do ciclismo tenham uma pista até a primeira curva, após o bairro Waldemar Marchi e não precisem utilizar o asfalto que não possui acostamento e gera muitos riscos para estas pessoas.

Calçamento

Na reunião, o vereador Edivalder Cheiroso também fez uma indicação em que requer o calçamento entre a Drogasil e o Edifício Executivo na Praça da Matriz, no cruzamento com a Avenida Coronel Delfino Nunes.

Segundo ele, esta é uma medida que deve ser executada com urgência, uma vez que os pedestres precisam atravessar sobre a terra, em um local de intenso movimento e sem calçamento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: