Noticias

Ésio definitivamente no jogo

O pré-candidato Ésio dos Santos agora está definitivamente no jogo político de 2012. Sentença publicada ontem pelo STF absolveu-o de condenações de processos que tramitavam há anos e, agora, o empresário está liberado para disputar as eleições municipais. A volta de Ésio para o jogo dá uma “mexida” boa no cenário.

==

Temos, no momento, pelo menos três fortes pré-candidatos: Mauri Alves, Ésio e Toninho Heitor. Ao que parece, as eleições não deverão ser polarizadas neste ano, o que tem sido visto com bons olhos pela classe política e eleitores.

==

Ao que tudo indica, dia 30 de abril será a data do anúncio oficial do apoio de Ciça ao pré-candidato Mauri Alves. Apesar de alguns apoiadores de Mauri não considerarem o momento muito adequado, ao que parece, a data deverá ser mantida.

==

Enquanto um tsunami atinge Frutal, Mauri Alves aproveita para passear em Las Vegas, assistindo tudo à distância.

==

Internautas revoltados com o arquivamento dos pedidos de Processante estão agendando uma “Marcha Contra a Corrupção” para as 10h do dia 1 de maio, dia do Trabalho. A intenção é reunir não só internautas, mas trabalhadores de Frutal que estiverem insatisfeitos com os últimos desdobramentos da cidade.

==

Diz-se nos bastidores políticos que o empresário Romero Brito não estaria disposto a caminhar com Mauri Alves nas eleições. Mas por enquanto, são somente especulações…

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: