Desempregado é flagrado em furto a supermercado em Frutal

Um homem de 40 anos, desempregado, acabou sendo preso em flagrante após tentar furtar um supermercado no Centro de Frutal. De acordo com a ocorrência, o autor tem o costume de ir ao estabelecimento pedir retalhos de carnes, porém, ao sair, normalmente comete pequenos furtos. Ontem, ao perceber o autor entrando novamente no supermercado, o gerente passou a monitorar seus movimentos e percebeu o momento em que ele colocou dois aparelhos de barba no bolso de sua bermuda.

Logo após isso o autor saiu e foi acompanhado pelo gerente e uma testemunha, que o interceptaram próximo à rua Do Carmo, questionando sobre os materiais furtados. O homem negou o crime, porém, a testemunha encontrou os aparelhos de barbear jogados próximo a um poste nas imediações onde o autor estava. Junto com o material estavam os documentos pessoais do autor do furto, que acabou correndo e fugiu.

A PM foi acionada e o localizou no bairro Princesa Isabel II, ainda com as roupas que usava no momento em que esteve no supermercado. Ele confessou ter furtado os aparelhos de barbear num “momento de fraqueza” e, ao perceber que era seguido, tentou dispensar o material na rua mas que, no nervosismo, acabou atirando seus documentos pessoais junto.

Ele foi conduzido à delegacia para os demais procedimentos com a Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: