Mulher desmaia ao ser agredida por marido após repreender criança no Waldemar Marchi

A Polícia Militar esteve no bairro Waldemar Marchi 2 no feriado para atender um caso onde uma mulher de 38 anos foi agredida com socos e cnutes por um homem de 51 anos. A mulher acabou sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros por conta da violência doméstica sofrida e, segundo a ocorrência, a PM foi acionada por uma pessoa que ouviu os pedidos de socorro vindos da rua.

A mulher teria sido acertada por socos no rosto e foi jogada ao chão, fazendo com que ela batesse a cabeça na calçada e desmaiasse por alguns instantes. Após as agressões o autor fugiu em um vW Gol, tomando rumo ignorado, momento em que os Bombeiros e a PM foram acionados pela testemunha.

Já no Hospital os militares conversaram com a filha da vítima e enteada do agressor, mas que reside na casa juntamente com outro irmão, de apenas 4 anos de idade e que é filho do autor. As agressões teriam se iniciado quando a vítima chamou a atenção da criança e pediu que o pai a ajudasse a educa-lo, gerando um atrito verbal que evoluiu para as agressões. Os fatos foram confirmados pela vítima em conversa com os militares.

No hospital ficou constatado que ela sofreu escoriações no ombro, sangramento e fratura no nariz, sendo que ela permaneceu internada sob observação para demais providências. O autor não foi localizado até o fechamento da ocorrência.

%d blogueiros gostam disto: