Noticias

Tentativa de homicídio / Zoonoses / Política

Mais uma tentativa de homicídio em Frutal. Dessa vez motivada pelo término de um relacionamento, sendo que um homem atirou contra sua ex-namorada inconformado por não estar mais com ela. Enfim, tem horas que tenta-se (ou mesmo tira-se) uma vida por motivos que não consigo entender.

==

O homem foi identificado como “Aldo”, sendo a vítima, Ana Maria Aparecida, de 34 anos. Felizmente ela conseguiu escapar dos disparos se protegendo em uma casa. A ocorrência foi atendida pelo amigo e sempre competente cabo Lélio.

==

A notícia saiu tanto no Jornal da 97FM como no Raio-X.

==

Ouvi agora pela manhã uma entrevista da coordenadora do Centro de Zoonoses falando sobre a rotina do local, que não mais recebe animais doentes ou abandonados por vontade de seus proprietários. A entrevista foi motivada pelo compartilhamento de um vídeo que demonstra o sacrifício de um cão, que uiva até a morte, e um estado de abandono do local. No entanto, esse vídeo é antigo, lá pelos idos de 2012 ou início de 2013. E esse é o problema do compartilhamento de conteúdos em redes sociais: as pessoas precisam se atentar para a data dessas publicações para evitar confusões.

==

Faz tempo que não passo pelo Centro de Zoonoses. Mas quero acreditar que lá esteja melhor do que era antigamente, na gestão passada.

==

Pelo que ouvi nos corredores da política frutalense, o secretário Edivalder Cheiroso deve retornar à Câmara na primeira reunião de outubro. Mas, como ninguém confirma (apesar de fontes confiáveis), fica o registro.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: