Motociclista é detido por embriaguez e perturbação de sossego em moto de grande porte

Embriagado, um motociclista de 38 anos que conduzia uma CBR600 de cor laranja, acabou caindo ao passar por uma lombada da avenida Rio de Janeiro e, mesmo após a queda, se levantou, pegou a moto e passou da dar “tiros” no escapamento ao chegar na casa da namorada. Porém, a PM já havia sido acionada duas vezes em razão da situação: a primeira por uma testemunha que viu o acidente e informou aos policiais que o motociclista estaria bêbado e, uma segunda vez, por um policial militar de folga que o advertiu sobre a perturbação de sossego que ocorrida naquele momento, 4h30 da madrugada, devido aos “tiros” do escapamento.

Não deu outra: o motociclista ficou nervoso por ter a atenção chamada pelo policial de folga e acabou tentando partir para cima dele, sendo imobilizado até a chegada da viatura que havia sido acionada desde o acidente. Para os militares que registraram a ocorrência ele confirmou a queda ao passar pela lombada e ainda ter dado os “tiros” no escapamento. E, ainda, disse ter se arrependido de ter partido para cima do policial que o advertiu, alegando que nunca teve um comportamento dessa natureza antes.

Consta que no momento do registro dos fatos o motociclista estava com escoriações nos joelhos, dificuldade para se manter em pé, olhos avermelhados, hálito etílico, andar cambaleante, alteração de humor, além de vomitar. Isso porque, segundo ele, havia bebido algumas garrafas de cerveja antes de assumir a direção da moto.

Ele acabou sendo levado até ao hospital Frei Gabriel e em seguida para a Delegacia. A moto foi guinchada por estar irregular.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: