Autor do roubo na tarde de ontem é preso em ação da PM e PC

Um dos autores do roubo ocorrido em Frutal na tarde de ontem, onde ladrões disfarçados como agentes do Núcleo de Endemias de Frutal acessaram o interior da casa de dois idosos de 80 e 68 anos, foi preso em flagrante numa das usinas da cidade na qual ele trabalhava.

A prisão se deu num trabalho conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil que, com base nas imagens da câmera de segurança, conseguiram identificar um dos possíveis autores. A PM então encontrou o suspeito na usina, trabalhando e, no momento da prisão, ele assumiu a participação no crime, porém, afirmou que não daria mais detalhes sobre o caso, se negando inclusive a dar dados sobre os demais envolvidos.

Na ação criminosa os ladrões chegaram a dominar os idoso à força e a mulher, de 68 anos, que tem marca-passo, acabou passando mal e foi preciso que um dos assaltantes entregasse um copo de água para ela se acalmar. Por algum motivo eles acabaram apenas levando uma pasta com notas promissórias que estavam na casa, já que desistiram de revirar o imóvel após receber uma ligação no celular. Provavelmente a ligação tenha sido feita por outro comparsa que estava no lado externo da residência para dar fuga aos autores.

O caso segue em investigação na Polícia Civil. Participaram da prisão o tenente  Carlos Garcia, sargento Alex, sargento Wendell, sargento Daniela, sargento Ronaldo, soldado Inaldo, soldado Vasquez e soldado Italo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: