Brain promove evento digital gratuito sobre o futuro da inovação

São Paulo, outubro de 2021  O Brain, centro de inovação em negócios digitais fundado pela Algar Telecom, promoverá nos dias 18 e 19 de outubro o Brain Innovation Summit, evento gratuito e 100% digital. Com o tema “Conexão e pessoas: o futuro da inovação”, a proposta é discutir sobre tendências, tecnologias, sociedade, negócios e comunicação. Para isso, a programação será composta por painéis e oficinas abertas a todos, além de workshops (com vagas limitadas) sobre Design Thinking/Sprint, Programação e Métodos Ágeis para empresas.

“Pensar no futuro da inovação é pensar em soluções que resolverão as necessidades de pessoas e organizações para construirmos uma sociedade melhor, sempre de forma sustentável. Nesse caminho, o fator humano é fundamental. Inovação é, acima de tudo, sobre pessoas, e não sobre tecnologia”, comenta Zaima Milazzo, presidente do Brain.

Além de líderes do Brain e da Algar Telecom, estão confirmados palestrantes externos como: Marcondes Faria, Diretor de Marketing e Produto de Soluções de Negócios da Microsoft Brasil; Amanda Graciano, Head de Startups do Cubo Itaú; Alexandre Knebel, Diretor de marketing da Discovery; Daniel Almeida, Senior Product Manager – Echo Devices da Amazon; e Bruno Argenton, da área de Desenvolvimento de Negócios na Positivo Tecnologia.

A programação completa e o link para inscrições podem ser encontrados na página https://bit.ly/brainsummit2021.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: