Jovem é socorrido com quatro facadas no Jardim Brasil

Uma briga em casa de festas no bairro Jardim Brasil terminou com um homem sendo vítima de golpe de canivete por autor desconhecido. Segundo a ocorrência, o fato ocorreu nesse feriado prolongado e a viatura foi acionada por populares na rua dizendo que havia a briga no local.

Ao chegar no endereço indicado os policiais encontraram uma viatura dos Bombeiros em busca de um homem que teria sofrido os golpes de canivete, que já não estaria no local dos fatos mais. A vítima foi localizada alguns quarteirões adiante, ainda no bairro Jardim Brasil, com quatro perfurações no peito.

De acordo com a irmã da vítima, ela estava dormindo no momento em que acordou com gritos do lado de fora de pessoas dizendo que seu irmão estava na porta da casa dela, caído e com sangramento. Testemunhas do fato relataram para a PM que o autor das agressões seria um homem que trajava roupas pretas e boné escuro, que após o esfaqueamento fugiu sentido avenida JK.

A vítima foi levada para o hospital Frei Gabriel onde foi medicado e não corre risco de morte. Ele alegou que foi pego de surpresa pelas costas e que não conhece o autor dos golpes e nem os motivos que levaram a agressão. Ele permaneceu internado para demais avaliações médicas. O autor não foi localizado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: