Casa é furtada e incendiada por possível dívida de drogas em São Francisco de Sales

Um incêndio a residência foi registrado em São Francisco de Sales ontem, quando, segundo a moradora da casa – que estava no trabalho no momento dos fatos -, foi informada por uma familiar que havia muita fumaça saindo do interior do imóvel.

Ela imediatamente retornou para sua residência e encontrou uma porta arrombada e percebeu, dentro do quarto de seu filho, que uma vassoura enrolada num pano, embebida em álcool, foi usada para atear fogo dentro do imóvel. Apesar de não saber quem seria o autor do crime, relatou para a PM que desconfia que o atentado tenha sido provocado por pessoas ligados ao uso ou tráfico de drogas, já que seu filho teria envolvimento com entorpecentes.

O filho dela foi localizado e confirmou estar devendo cerca de R$1,5 mil em compra de entorpecentes e que havia sido ameaçado por uma pessoa por conta dessa dívida. Além de atear fogo no quarto, o autor do crime ainda furto 20 quilos de carne que estavam na geladeira. O caso foi registrado e segue para investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: