Carro e portão são atingidos por tiros durante a madrugada no Princesa Isabel

Por volta da 1h30 de hoje, dia 2 de outubro, a PM foi acionada na rua João Gonçalves, no Princesa Isabel, após um carro e uma casa serem atingidos por tiros disparados por pessoas desconhecidas. Segundo o casal de moradores da casa, eles ouviram os estampidos semelhantes a tiros. Assustados, acabaram se escondendo para evitarem serem alvejados e ouviram o barulho de uma moto saindo em alta velocidade.

Ao verificar o que teria ocorrido, descobriram que o carro deles, uma VW Saveiro de cor branca, havia sido atingido por três disparos, sendo que um quarto tiro acertou o portão da residência.

As vítimas do crime disseram não terem desavenças ou dívidas com ninguém e não terem ideia de quem seria o responsável pelo atentado contra a casa deles. Nas proximidades da casa há comércios que possuem câmeras de monitoramento que provavelmente flagraram a ação criminosa.

Foram realizados rastreamentos, porém, não houve localização de suspeitos ou da arma utilizada no crime. O caso segue em investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: