Vereador Jarbinhas sugere a contratação de endocrinologista para atender população

A alta demanda por atendimentos de médico endocrinologista em Frutal levou o vereador Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas Despachante) a defender na Câmara de Frutal, por meio de indicação, que a Prefeitura providencie o mais rápido possível a contratação de um médico dessa especialidade para atender a população que depende da saúde pública.

“A endocrinologia é a especialidade médica responsável por tratar a disfunção das glândulas endócrinas e dos hormônios, que causam doenças que alteram o funcionamento do metabolismo nas diversas fases da vida, desde à infância, passando pelas transformações da puberdade, até a velhice. A demanda por atendimentos dessa especialidade está alta, em especial para os pacientes atendidos no hospital Frei Gabriel”, reforça Jarbinhas.

Para o vereador, a contratação de um médico com especialização reconhecida pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia vai significar mais um avanço importante para a saúde pública de Frutal, já que o especialista atende a todas as faixas etárias, cuidando principalmente de desequilíbrios hormonais que podem atingir de crianças a idosos.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: