Frutal Voleibol estreia na 1ª Copa Carol Gattaz de Voleibol neste domingo

No dia 2 de outubro, inicia-se a 1ª Copa Carol Gattaz de Voleibol, competição promovida pela Secretaria de Esportes de São José do Rio Preto, município onde nasceu a atleta medalhista das Olimpíadas 2021 com a Seleção Brasileira de Volei Feminino.

Serão 17 equipes masculinas e 18 equipes femininas de toda a região de Rio Preto, que se enfrentarão através de um chaveamento. Dentre as equipes da modalidade masculina, está Frutal Voleibol, plantel comandado pelo técnico e coordenador Mateus Lucas Silva Freitas.

A equipe da cidade inscreveu 16 jovens de 17 até 21 anos de idade. O time, que já foi o melhor de Minas Gerais por dois anos e também representou o estado no Campeonato Brasileiro de Vôlei, ocupando o terceiro lugar no ranking do país, chega ao torneio rio-pretense com uma grande expectativa e acreditando na força e união do conjunto.

Este mesmo esquadrão disputará a Superliga C, o maior campeonato à nível nacional e profissional deste esporte. Orgulhoso, o técnico Mateus fala sobre a importância da Copa Carol Gattaz para o Frutal Voleibol: “Isso nos dará ritmo, confiança, vamos tentar acertar todos os detalhes para que a gente possa chegar melhores nos próximos objetivos. É um time completamente de base, não temos nenhum adulto, então isso vai nos ajudar para ajustar o time, e obviamente, queremos crescer dentro da Copa Carol Gattaz e trazer o título pra nossa cidade”.

Os primeiros jogos do Frutal Voleibol no torneio serão dia 03 de outubro, às 10h30min, contra o Eco Ajax (Rio Preto), e às 12h30min, contra o Antártica Atletic (Rio Preto). Desejamos muita sorte e sucesso para a nossa equipe!

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: