Autores de roubo a mão armada em Frutal são presos no Pará e Goiás

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Frutal e com o apoio da Polícia Civil do Estado do Pará e da Polícia Militar do Estado de Goiás, conseguiu dar cumprimento aos mandados de prisões preventivas dos investigados R. A. L. S. (homem de 26 anos) preso na cidade de Parauabebas/PA pela Polícia Civil e B. R. F. (homem de 38 anos) preso na cidade de Catalão/GO que foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Frual em razão de indícios de autoria e materialidade do crime de roubo que ocorreu no dia 28.04.2021 na CASA DO CHOPP DE Frutal.

A prisão dos autores ocorreram em razão das diligências realizadas pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil de Frutal que foram repassadas as Polícias de Parauabebas/PA e Catalão/GO.

A investigação policial teve início assim que foi noticiado a prática do roubo no dia 28.04.2021, sendo preso temporariamente o autor W. S. C. (homem) sendo que depois teve sua prisão temporária convertida em preventiva. O Inquérito Policial foi concluído em 25.06.2021, com o indiciamento dos investigados pela prática do crime de roubo qualificado mediante o concurso de pessoas e mediante emprego de arma de fogo, onde foi formalizada a representação pela prisão preventiva dos autores R. A. L. S e B. R. F.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: