Noticias

Anderson Adauto em Frutal / Triunfo

Há pouco estava pelas ruas de Frutal e me deparei com o candidato a deputado federal Anderson Adauto pela cidade. Ele e sua equipe estão visitando órgãos de imprensa da cidade. E possivelmente deverão fazer um contato com os eleitores no decorrer do dia.

==

Anderson já teve mais força por aqui, especialmente quando a cidade não tinha deputado nenhum. Mas há um bom tempo que sua expressão política na cidade foi diminuindo. E, ademais, ele tem enfrentou pedidos de impugnação constantes de sua candidatura.

==

Tem aparecido, especialmente nesse mês de setembro, vários materiais políticos de candidatos na cidade. Coisas típicas da reta final, onde cada voto vale ouro.

==

Me perguntaram sobre as eleições de deputado. Não tenho bola de cristal, mas acredito que teremos cerca de 29 mil votos válidos em Frutal. Desse montante, uns 22 mil deverão ser direcionados aos candidatos que têm atuado com mais expressividade na cidade. O resto, como é natural, deve “pipocar” para outros candidatos.

==

Recebi um kit de imprensa da empresa Triunfo Concebra, responsável pelo trecho da BR-153 que passa por Frutal. O material, muito bem elaborado, anuncia o início das atividades dos serviços de socorro e apoio 24h. O telefone para acionar o serviço é o 0800-060-6000.

==

O serviço é gratuito e reúne socorro mecânico, atendimento médico de emergência, combate a focos de incêndio e apreensão de animais ao longo do trecho de concessão da rodovia. A frota conta com 24 guinchos leves, 10 guinchos pesados, 24 ambulâncias, 6 caminhões de combate a incêndio, 6 caminhões para apreensão de animais e 27 viaturas de inspeção de tráfego.

==

Ao todo, são 1.176,5 quilômetros sob responsabilidade da Triunfo, considerando a BR-153, BR-262 e BR-060.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: