Noticias

Protesto / Promotor / Olho Vivo “neles”

Li na coluna do jornalista Wolf Guminiak, publicada no jornal Correio da Região, que uma turma estaria preparando uma caminhada em protesto à situação da saúde em Frutal, especificamente no que se refere ao atendimento no Hospital Frei Gabriel. Enfim, não há muitos detalhes, mas vale o registro do que li.

==

E foi divulgado pela rádio 102FM, no programa Raio-X, que o promotor Renato Teixeira, responsável pela área eleitoral, já está apurando o caso dos panfletos anônimos com uma pesquisa falsa jogados pelas ruas de Frutal na semana passada. O promotor teria afirmado que a pesquisa é falsa, sem registro e quer apurar quem foi o responsável por jogar esse material nas ruas.

==

Vale lembrar que por onde o material foi arremessado, há câmeras do projeto Olho Vivo. Ou seja, a chance das câmeras terem filmado o responsável pelo ato é muito grande. Com a definição de imagem que as câmeras têm, será possível observar placa dos veículos e talvez até quem estava lá dentro. Ou seja, o caso, se for adiante, promete render muito ainda.

==

O que vai ser interessante é descobrir quem andou sujando as ruas da cidade com o material anônimo. Talvez muitas pessoas esqueceram que a cidade agora virou um “big brother” com monitoramento constante.

==

Nessa noite acontece uma conferência com os principais candidatos a deputado estadual por Frutal. Eles foram convidados pelo Diretório Acadêmico da UEMG para explanar suas propostas e conversar com os universitários. O evento está agendado entre 20h e 22h30.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: