Supeito de tráfico é preso pela PM no Estudantil

Dois homens foram abordados por suspeita de tráfico de drogas em ocorrência registrada na Rua Cruzeiro, no bairro Estudantil, por volta das 17h de ontem. A PM chegou aos presos após perceber atitude suspeita de ambos enquanto realizava patrulhamento pelo bairro. Assim que a viatura se aproximou, viu o momento em que um deles entregou algo nas mãos do outro. Como o local já é alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas, os militares partiram para a abordagem.

Assim que viu a chegada da PM, o homem que recebeu o material entrou em um VW Gol, de cor branca, e tentou fugir, porém, acabou sendo interceptado pela viatura. Ao perceber que não conseguiria fugir, o motorista então rasgou sobre o banco do carro uma sacolinha de plástico que continha em seu interior um pó branco, espalhando todo o material pelo carro. A suspeita é de que a substância seja cocaína, sendo que o homem disse ter pago R$30 pela droga e que essa não seria a primeira vez que compra o material.

Já o outro homem que havia entregado o invólucro nas mãos do motorista do carro negou par a polícia que estaria vendendo drogas, dizendo que estava recebendo uma dívida. Porém, entrou em contradição e não soube explicar que dívida seria essa.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia pela suspeita de tráfico de drogas, assim como o outro envolvido que tentou fuga. O carro foi apreendido para demais providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: