Comerciante é preso por receptação de motores de pivô de irrigação

Comerciante de 49 anos é preso por receptação de cinco motores redutores utilizados em pivô de irrigação de lavoura. A prisão aconteceu na casa do acusado, na rua Rodolfo Lírio, bairro Abadia, na noite de quarta-feira (22). Os motores foram furtados em Campo Florido (MG).
O comerciante confessou que comprou cada motor por R$500,00 e mandou para manutenção em Paracatu (MG), onde foram apreendidos pela Polícia Militar.
Uma guarnição da 40ª Companhia do 4º BPM, em apoio a uma guarnição da Polícia Militar em Campo Florido, foi até a casa do comerciante após receber informações do próprio autor do furto de que os motores estariam no imóvel.
No local, os militares foram recebidos pelo comerciante, que, de imediato, confessou que teria mesmo comprado os motores, entretanto, foram levados para a cidade de Paracatu para que passassem por manutenção.
Policiais militares em Uberaba fizeram contato com o local onde os motores estavam e, em seguida, um funcionário os deixou no quartel do 45º BPM daquela cidade.
O comerciante recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Fonte: Jornal da Manhã / Uberaba

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: