Noticias

(Entre)linhas da política local

Para começar a atualização dessa quinta, só posso dizer uma coisa… sinto “cheiro” de mudanças na política em Frutal no dia 20 de setembro. Mas, teremos que aguardar para ver e confirmar. Por enquanto, ficamos apenas nas entrelinhas.

==

E se esse “cheiro” de mudança se confirmar, não vai ser algo que todos já não esperamos, mas certamente virá com uma entrevista coletiva em rádios e jornais. Então, vamos esperar. Como dizem na Internet: #fikdik

==

Por falar em política local, ontem um grupo de 8 (talvez 9) vereadores formalizaram a criação de um novo bloco na Câmara Municipal. São os mesmos 8 vereadores que pretendem caminhar juntos na eleição da Mesa Diretora. Ao que parece, eles se reuniram com o prefeito para comunicar a criação desse novo bloco, que possivelmente vai caminhar junto nas votações importantes no plenário.

==

Já no âmbito prático, está bombando nos bastidores políticos o pedido feito pelo vereador Bruno Augusto de que a Secretária de Promoção Humana fosse exonerada pelo prefeito. Ele fez o pedido na Tribuna da Câmara após dizer ter certeza de que as denúncias que ele protocolou na Polícia Federal demonstram irregularidades na seleção de famílias beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

==

Bom, já não é de hoje que pessoas reclamam que casas estão alugadas ou até mesmo fechadas em bairros como o Waldemar Marchi. Vamos esperar para ver os desdobramentos das denúncias.

==

Falando em pedido de exoneração, tenho a impressão que a atual administração prepara uma boa reforma em seu quadro de funcionários. Na minha opinião, basta terminar o primeiro turno das eleições para isso acontecer.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: