Acidente entre motos deixa condutores feridos na avenida JK

O cruzamento da avenida JK com a rua Prata foi palco de um acidente envolvendo uma moto Honda CG-150 que era pilotada por um jovem de 20 anos e uma Honda Biz por uma mulher de 22 anos. De acordo com informações do rapaz, ele transitava pela avenida quando avistou na esquina a Honda Biz cruzando a avenida sem olhara para os lado.

Ele teria tentado evitar a colisão, porém, não conseguiu parar e bateu a frente de sua moto contra a lateral da  Honda Biz, sendo que ambos os condutores acabaram caindo no chão com o impacto entre as motos. O rapaz sofreu lesão profunda no joelho esquerdo, sendo atendido no Hospital Frei Gabriel.

A condutora da Honda Biz, de 22 anos e inabilitada, relatou que teria observado a avenida e não percebeu ninguém transitando pela via, momento em que resolveu atravessar o cruzamento e foi atingida pela Honda CG-150 que, conforme sua versão, estava em alta velocidade. A mulher foi arremessada ao solo e sofreu escoriações nos braços e mão direita.

O caso foi registrado pela PM e a Honda Biz recolhida ao pátio do Detran, já que nenhum condutor habilitado se apresentou para se responsabilizar pelo veículo.

%d blogueiros gostam disto: