POLÍCIA CIVIL DE FRUTAL REALIZA OPERAÇÃO EM UBERABA PARA APURAR ROUBO EM FAZENDA

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada em Tráfico, Roubo e Inteligência de Frutal/MG, deflagrou operação policial nesta quarta-feira (22), no município de Uberaba/MG.

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos e uma pessoa foi conduzida em flagrante.

A operação ocorre no bojo de investigação criminal na qual a PCMG apura crime de roubo cometido com emprego de arma de fogo em uma fazenda da zona rural de Frutal.

Na ocasião do crime, quatro indivíduos renderam os moradores da fazenda, os amarraram e subtraíram diversos pertences. Um dos suspeitos estava armado.

Segundo o Delegado responsável, Dr. Rafael Gomes, a equipe de investigadores de Frutal levantou indícios que apontam a autoria do crime para um grupo de pessoas, todas residentes em Uberaba.

Durante a operação foram apreendidos diversos objetos, aparelhos celulares, bem como foi localizado um telefone celular roubado em outra fazenda, razão pela qual foi dada voz de prisão ao indivíduo que o detinha, por receptação.

A operação contou com Policiais Civis de Frutal e de Uberaba e as investigações prosseguem na Delegacia Especializada de Frutal.

EQUIPES:
Delegado: Dr. Rafael Gomes
Escrivão: Leandro
Investigadores: Arieh, Mariana, Suzana, Viviane, Tatiana, Valdeci, Márcio, Elaine, João Carlos e José Ricardo.

%d blogueiros gostam disto: