Autor de furto é flagrado pela PM, mas consegue escapar da prisão

Um homem de 36  anos, já conhecido do meio policial e que está cumprindo determinação judicial de internação em clínica de reabilitação de dependentes, foi flagrado logo após furtar a casa de uma idosa de 70 anos no bairro Novo Horizonte. Os policiais foram abordados por uma testemunha do crime que viu o furto e passou a acompanhar o autor, até que felizmente se deparou com uma viatura e sinalizou a situação para os militares.

Assim que o autor avistou a aproximação da viatura, fugiu correndo para uma mata, às margens de um córrego, não sendo possível fazer a prisão em flagrante. No entanto, ele foi identificado pelos militares durante a perseguição.

Em conversa com a vítima, ela relatou que estava fora de casa e o autor pulou o muro da casa e conseguiu acesso ao interior da casa por uma janela. Do interior do imóvel ele levou dois tapetes de crochês, dois forros para mesa, uma boneca de brinquedo, diversos outros brinquedos antigos de modelos variados, além de uma mochila escolar.

Fora os objetos o autor revirou a casa e deixou vários objetos espalhados pelos cômodos. A vítima disse não ter sido a primeira vez que sua casa foi alvo de furto e por isso teme por sua segurança. O caso segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: