Noticias

Política / Acidente / Dr. Hélio Lisse Jr.

O vereador Bruno Augusto voltou a fazer cobranças na noite de ontem sobre as denúncias que ele fez de irregularidades na distribuição de casas do projeto Minha Casa Minha Vida em Frutal.  Ele espera ações enérgicas por parte do executivo em relação ao que vem denunciando.

==

E mais um acidente no trevo da Cruzeta. Uma carreta carregada de móveis passou reto pelo trevo e tombou. O motorista teve apenas ferimentos leves.  Mas o tráfego na rodovia ficou prejudicado. Até a madrugada era impossível acessar Frutal pelo trevo,  obrigando motoristas a contornarem a cidade até o trevo da 153 com a 364.

==

Encontrei ontem o ex-delegado regional Hélio Liste Jr. Amigo de longa data, tive o prazer de bater um papo rápido com ele. Atualmente ele está exercendo a profissão de advogado e tem vindo frequentemente a Frutal por conta de sua profissão.  Foi um prazer rever um grande amigo.

==

Querendo ou não, Hélio Lisse deixou uma grande contribuição para a segurança em Frutal. Sempre muito disposto a ir para campo, não me lembro de ver tempo ruim com ele acontecesse o que acontecesse. Aliás,  era um grande parceiro dos repórteres.  Não se furtava a conceder entrevistas, fosse lá qualquer assunto que lhe era questionado. Espero que tenha o mesmo sucesso que alcançou como delegado na carreira de advogado.

==

Coluna mais curta agora. Faço a atualização pelo celular.  Não é BT tão cômodo escrever aqui como no computador.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: