Noticias

Acessos / Política em Frutal

Fechamos o mês de agosto com recordes absolutos em termos de acesso: foram 35.246 visitantes no blog registrados pelo nosso sistema de medição.

Só posso comemorar a marca e dizer que ao longo desse ano já chegamos a mais de 151.000 visitantes. Para se ter uma ideia, durante todo o ano de 2013 registramos 151.227, ou seja, ainda temos setembro, outubro, novembro e dezembro pela frente, o que indica que superaremos em larga escala o total de acessos no blog.

Agradeço a confiança de todos que acessam diariamente e aos apoiadores do blog.

==

No último final de semana participe da festa de 25 anos da rádio 97FM, empresa da qual fiz parte como colaborador até o dia 31 deste mês. Só posso desejar ao Romero Brito e a todos meus amigos de profissão todo o sucesso do mundo. Todos vocês merecem. E muito!

==

Falando um pouco de política, ontem o advogado Arnaldo Silva Jr. fez um vendaval pela cidade.

==

Observando o andamento das campanhas políticas em Frutal, chego a dizer que vejo um trabalho intensificado de Ciça na cidade. Mas, em termos regionais, tenho achado a candidatura dela um tanto quanto sem fôlego.

==

O que tem levado a uma tônica interessante entre os eleitores de Zé Maia e Arnaldo. Eles têm “unido” forças para dizer que é possível eleger pelo menos dois deputados estaduais pela região, já que, com a saída de Romão do páreo, apenas Zé Maia continua como candidato e já detentor de mandato como representante do Baixo Vale do Rio Grande.

==

Enfim, a matemática das urnas vai ser interessante de acompanhar. E quem tiver uma bola de cristal para dar a fórmula de se calcular quantos votos cada um vai ter, me conte.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: