Criança é atingida de raspão por tiro em tentativa de homicídio em Fronteira

Uma criança de apenas 9 anos de idade foi atingida de raspão no pescoço por um tiro que foi disparado contra o seu pai, em Fronteira. Um outro disparo atingiu as costas do pai da criança e um terceiro acertou a parede da sala da casa deles.

De acordo com informações da ocorrência, a tentativa de homicídio teve origem em discussões e ameaças anteriores entre dois vizinhos, até que por volta das 9 da manhã de ontem a briga evoluiu mais. Há versões distintas sobre o ocorrido, no entanto, familiares de autor e vítima apontam que ambos haviam discutido várias vezes e trocado ameaça em dias anteriores.

Um coautor do crime, pai do homem que disparou e acertou a criança e a vítima, foi preso em flagrante pela PM, já que estava acompanhando o autor dos disparos no momento do ocorrido. Já o responsável pelos tiros não foi localizado e fugiu com a arma do crime. Ele já tem várias passagens pela polícia, incluindo, tentativa de homicídio, lesão corporal e outras.

Informações de testemunhas apontam ainda que a casa da vítima, onde a criança foi atingida, também é ponto de venda de drogas no bairro e na noite anterior a vítima teria ameaçado o autor com um podão.

Há muito ainda a ser esclarecido sobre a dinâmica dos fatos. A criança e o homem baleado foram socorridos para o hospital de Fronteira e o homem baleado, posteriormente, foi transferido para Uberaba. O autor ainda não foi localizado e o caso segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: