Noticias

PM encontra 600kg de maconha / Blitz contra o fumo / Painéis do antigo cinema

Parabéns à Polícia Militar de Frutal que num belo trabalho, conseguiu apreender ontem 600kg de maconha que estavam armazenados em uma fazenda da cidade. Tudo começou por meio de uma denúncia anônima que foi investigada pelos militares do turno. E o resultado foi importantíssimo no combate ao tráfico em Frutal e região. Três pessoas também foram detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico.

Em nome do capitão Ivanildo Gomes dos Santos e do major Júlio, parabenizo a todos os militares de Frutal pelo ótimo trabalho.

==

Por falar em PM, passei ainda há pouco por uma “blitz” onde o cb Frank e o Sgt. Julimar estão presentes. Eles estão apoiando alunos do Colégio Objetivo em uma blitz anti-fumo, conversando com os motoristas sobre os males do cigarro e pregando adesivos em carros numa campanha educativa muito interessante. Mais uma vez, parabéns à PM pelo trabalho.

==

Li dias atrás na imprensa frutalense um decreto da prefeitura que doou as telas de Bassano Vaccarini, aquelas que ficavam instaladas no antigo cinema, para a Fundação Unesco Hidroex. O objetivo da doação é garantir os recursos para restauração dos painéis, considerados patrimônio histórico da cidade.

==

Depois de restaurados, os painéis deverão ser instalados em algum auditório para que possam ser novamente apreciados pela população. Enfim, ao que parece, a novela sobre o depósito e conservação desse material vai acabando. Vale lembrar que o MP também já havia pedido providências urgências nesse sentido para preservar o patrimônio histórico frutalense.

==

Só para confirmar: hoje a noite acontece comício de Caio Narcio e Zé Maia na rua Itapagipe. A partir das 20h. Como disse ontem que não tinha certeza do evento, me ligaram confirmando.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: