Vereador Jarbinhas quer construção de quadra e reforma do Jujuzão

A Câmara de Frutal aprovou uma indicação do vereador Jarbinhas Despachante que pede a construção de uma quadra com medidas oficiais 40×20, com o intuito de melhoria nos campeonatos municipais e regionais na cidade.

De acordo com ele, é imprescindível a construção da quadra com medidas oficiais a fim de se poder sediar uma etapa regional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) e do JIMI (Jogos do Interior de Minas Gerais), pois são poucas as quadras na cidade que podem atender a estas exigências.

Na mesma indicação, ele requer que seja providenciada uma reforma nos alambrados do Campo Jujuzão (Buraco Fundo) e nos vestiários.

Jarbinhas comenta que a reforma do alambrado é de grande necessidade, por se encontrar em estado crítico e é alvo de reclamações de vizinhas em razão das bolas que caem em seus quintais, quebrando vidraças, telhas e retrovisores de veículos.

O vereador comenta que o gramado do campo está bem cuidado, devido a recente plantação de grama, mas enfatiza a necessidade de se reformar os banheiros para receber os atletas.

Na indicação, ele requer ainda que seja agilizado o término da reforma da quadra da Escola Municipal Necime Lopes, que foi iniciada há bastante tempo. “O momento de reformas é agora, visando a volta dos campeonatos a partir do ano que vem”, arremata.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: