Menor empina moto, tenta fugir e bate na viatura da PM

Um rapaz de 17 anos que empinava uma moto pela avenida Rio de Janeiro, praticando direção perigosa, acabou colidindo com uma viatura da Polícia Militar após tentar fugir da abordagem policial. De acordo com a ocorrência, a viatura estava parada no semáforo da avenida Rio de Janeiro com a avenida Brasília no momento em que o menor seguia com uma Honda Titan 150, de cor prata, pela avenida Rio de Janeiro, empinando a moto.

Assim que o sinal ficou verde para a viatura, a PM, com os sinais luminosos acionados, convergiu à esquerda na avenida Brasília para realizar abordagem. Percebendo que a situação rapaz tentou fugir da abordagem policial, mesmo com as ordens de parada. Ele então tentou furar o sinal vermelho e, para evitar um acidente mais grave, teve sua passagem impedida pela viatura.

Com a colisão ele acabou caindo e sendo levado ao hospital com escoriação leve no calcanhar direito. O rapaz confirmou toda a história na presença de sua mãe, dizendo que praticava direção perigosa pela avenida.

A moto foi recolhida e o menor apresentado à Delegacia pelo ato infracional.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: