Polícia Civil de Frutal já identificou autor de pauladas que resultou em morte de homem no final de semana

A Polícia Civil de Frutal já instaurou inquérito para apurar a morte de Helder Donizete de Carvalho, 35, que foi agredido a pauladas no final de semana. Inicialmente ele foi socorrido com vida para o hospital Frei Gabriel e, posteriormente, transferido para Uberaba, entrando em óbito na manhã de segunda-feira.

De acordo com o delegado Murilo César Antonini, responsável pela investigação, a vítima foi agredida numa briga devido a cobrança de uma dívida. O autor desferiu vários golpes na cabeça de Helder que, posteriormente, resultou em sua morte. “Conseguimos identificar a autoria do crime em menos de 24 horas e agora estamos trabalhando para ouvir o suspeito de ter dado esses golpes de madeira na cabeça da vítima para esclarecer os fatos”, destacou.

Segundo o delegado, a Polícia Civil está trabalhando com todos os instrumentos legais para que possa concluir a investigação e representar contra o autor. “A briga se iniciou na rua por conta da cobrança de um valor que o suspeito teria furtado da vítima. A vítima foi até a casa dele dizendo que ele havia furtado o dinheiro e foi cobrar o valor. Nesse momento o suspeito teria se apoderado de um pedaço de pau e desferiu diversos golpes contra ele, resultando na morte. O suspeito já é conhecido no meio policial e se houve necessidade vamos pedir a prisão preventiva dele”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: