Mulher é detida por desacato em abordagem policial no Ipê Amarelo

Abordagem policial terminou em ocorrência de desacato ontem, em Frutal, no bairro Ipê Amarelo durante Operação Policial de combate e prevenção à criminalidade. De acordo com informações, o condutor da moto é conhecido no meio policial por porte ilegal de arma de fogo e foi abordado pela equipe na avenida Rio de Janeiro.

Após a abordagem, a passageira da moto, uma mulher de 38 anos, começou a gritar e xingar os policiais e, mesmo diante da advertência para que cessasse com esse comportamento, ela continuou desacatando a equipe, sendo dada voz de prisão em flagrante para ela por esse motivo. Já o condutor da moto não possuía CNH e também foi detido pela condução de veículo sem habilitação ou permissão para dirigir.

Mesmo na sede da 4ª Cia. Independente, para onde a mulher foi levada enquanto a ocorrência era finalizada, a mulher continuou desacatando os policiais com diversos xingamentos. Após a confecção da ocorrência ela foi liberada e agora o caso segue para demais providências junto ao Poder Judiciário.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: