Corpo de Bombeiros resgatam homem que caiu em poço com 15 metros de profundidade

O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 32 anos eu caiu dentro de um poço de 15 metros de profundidade em uma propriedade rural às margens da LMG-733, no trecho que segue para Pirajuba, distante cerca de 20 quilômetros da área urbana de Frutal.

De acordo com informações, por volta das 15h20 de ontem os bombeiros foram acionados onde, segundo o solicitante, o homem estava consciente e reclamava de dores pelo corpo. A Equipe chegou ao local e, após avaliação e conversa com a vítima da queda, realizou a operação de resgate.

No fundo do poço havia água até a altura do joelho do homem, que precisou ser içado para cima a partir de roldanas, polias e tripés e material apropriado para o salvamento.

“Desci até o fundo da cisterna para realizar os procedimentos necessários para retirar a vítima com segurança de dentro da cisterna. Foi feito o atendimento pré-hospitalar da vítima antes de ser conduzida ao Hospital Frei Gabriel para os atendimentos da equipe médica de plantão”, finaliza o sargento Hanaoka, que atuou no resgate.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: