Noticias

0800 da Triunfo; Carros de Som; Fumo

Ontem havia dito que a Triunfo já teria começado a prestar o socorro pela BR-153 no trecho sob sua responsabilidade. Fui informado pelo atuante vereador Bruno Augusto que o serviço de socorro com guincho, ambulância, etc., começará a operar oficialmente no próximo dia 5 de setembro. E anote esse número: 0800 06 06 000. É por meio dele que os serviços de socorro da Triunfo poderão ser acionados.

==

Ainda de acordo com o vereador Bruno, atualmente há uma caminhonete fazendo pequenos serviços de retirada de carcaças de pneu, pedaços de cana e outros objetos que caem ao longo da rodovia. Mas, mesmo não oficialmente, os colaboradores da Triunfo têm prestado assistência a veículos com defeitos.

==

Espero que quando o serviço começar a funcionar 24h. os assaltos também diminuam. Se bem que o trecho é extenso para dar conta de todo o recado. Mas fica a torcida para que não tenhamos fatos lamentáveis como assaltos a ônibus de turismo ou mesmo de duplas sertanejas, como aconteceu a menos de uma semana.

==

Hoje pela manhã em menos de 1 minuto três carros de som de três candidatos diferentes passaram em frente de minha casa. E parece que estavam numa competição de som: um mais alto que o outro. Ok, a propaganda de rua é importante. Mas o bom senso também!

==

Ao que parece o vereador Josimar Campos também já andou abordando essa questão em conversas com seus eleitores.

==

No próximo dia 29 de agosto comemora-se o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Fica aí a dica para que as pessoas conheçam mais os males provocados pelo uso do tabaco.

==

==

Para se inscrever, basta clicar aqui

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: