Acidente com caminhão faz vítima fatal entre Pirajuba e Planura

O capotamento de um caminhão carregado de toras de madeira deixou três vítimas, sendo uma delas fatal, na MGC-455, no trecho que liga Pirajuba a Planura. O fato foi registrado na noite do dia 11 de setembro, resultando na morte do motorista do caminhão, Bruno dos Santos Oliveira, de 28 anos.

Junto com ele havia mais duas pessoas que sofreram ferimentos leves no capotamento. De acordo com as testemunhas, eles viajavam de Prata para Barretos (SP) levando o carregamento de toras de madeira e, no momento do acidente, ambos dormiam. Eles teria acordado com os gritos do motorista e, nesse momento, o caminhão já estava sem controle.

O veículo saiu da pista e um dos passageiros conseguiu saltar do veículo antes do capotamento. Após o veículo parar, capotado, a vítima ainda conseguiu socorrer o outro sobrevivente. Porém, o motorista Bruno ficou preso às ferragens e veio a óbito instantaneamente.

A PM foi acionada, assim como o serviço de ambulância de Planura para socorro das vítimas sobreviventes. Após o serviço da perícia o veículo foi liberado para o pai do condutor, que ficou responsável também pela carga no local.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: