Vereador Zizi cobra providências da Copasa com relação a falta de água em Frutal

O vereador José Adão da Silva (Zizi) encaminhou representação à direção local da Copasa, solicitando providências e informações sobre a falta d’água existente nos bairros altos da cidade, como Residencial Francisco Moron, Residenciais Waldemar Marchi I e II e Ipê Amarelo, que vem trazendo transtornos de toda ordem aos moradores, principalmente nestes tempos de pandemia em que a água é produto ainda mais indispensável.

Necessitamos saber quais as medidas que a Copasa irá tomar devido à falta de chuvas e se a escassez de água nos bairros será contínua”, explicou.
Zizi diz que em vários bairros da cidade, a população já sofre com a falta d’água, devido à estiagem. “Precisamos saber quais as providências que a Copasa tomou ou pretende tomar em relação a esta situação, pois é preciso que esses bairros sejam devidamente abastecidos, uma vez que é difícil a situação das pessoas que chegam em casa após um cansativo dia de trabalho e não encontram água nas torneiras. Nestes tempos de pandemia isso é inadmissível, considerando a necessidade de se evitar a transmissão do vírus através de uma limpeza constante”, afirmou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: