Jovem de 16 anos morre após atropelamento na MG-255

Texto atualizado às 11h30 de 11/09

Uma jovem de 16 anos se jogou em frente a um carro e foi atropelada no KM 1 da MG-255 por volta das 3 da manhã desse sábado, nas proximidades da entrada de Frutal. Segundo informações da ocorrência, a PM foi acionada por motoristas que viram a garota tentando se atirar na frente dos veículos por diversas vezes.

Enquanto a viatura se deslocava para o ponto indicado, recebeu outro chamado dando conta de um atropelamento, sendo que a vítima estaria caída no asfalto com diversas escoriações e apresentando agitação emocional, porém, incapaz de se comunicar.

A garota teria sido atingida por uma Hilux que parou no local assim que percebeu o impacto com a vítima. Ele acionou os bombeiros e a PM e posicionou o veículo para sinalizar a situação, evitando que outros acidentes ocorressem no local. Além de escoriações a jovem sofreu corte nas costas e há suspeita de fratura de fêmur.

Após passar pelos atendimentos médicos a jovem não resistiu aos ferimentos e na manhã deste sábado, ela faleceu. À família, nossos sentimentos.

%d blogueiros gostam disto: