Itapagipe explica metas do Plano Plurianual 2022/2025

Elaborado a cada quatro anos, o Plano Plurianual – também conhecido pela sigla PPA – é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para cada ente federativo, ou seja, para municípios, estados e União.
Seu propósito é estabelecer diretrizes, metas e objetivos da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes legislativo e executivo visando o desenvolvimento da cidade.
O plano plurianual da atual administração foi entregue no início da semana passada à Câmara Municipal para apreciação do Legislativo, e nele consta planos de ações e investimentos, bem como sua divisão orçamentária.
Para os próximos quatro anos está previsto a ampliação da rede de distribuição e construção de reservatórios de água, ampliação da rede de energia elétrica, asfaltos, construção da creche do bairro Jardim Iolanda, limpeza do lago Castro, construção de casas populares entre outras ações pensadas e planejadas para desenvolver nossa cidade, receber novas empresas e melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas.
A Prefeitura de Itapagipe realizou uma live onde explicou detalhadamente o Plano Plurianual 2022/2025 para a população, e caso você ainda não tenha visto, é clicar no link:https://fb.watch/7MJgXbAnu-/

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: