Foragido após matar a jovem Yasmin foi preso em Fortaleza

 Jarbas Luiz Lopes Pimenta, acusado pela Polícia Civil como autor do homicídio da jovem Yasmin Videira, foi preso em Fortaleza (CE) em um trabalho conjunto da Polícia Civil do Estado do Ceará com a Polícia Civil de Minas Gerais. Após apurações do serviço de inteligência dos investigadores de Frutal, foi identificado que o autor do crime estava escondido na capital cearense.

Em contato com a PC/CE, Jarbas foi localizado e preso em virtude do mandado de prisão. De acordo com o delegado Murilo César Antonini, responsável pelo inquérito, ainda na tarde desta quinta-feira o indiciado deverá ser ouvido por videoconferência para poder explicar a dinâmica dos fatos a partir de seu ponto de vista.

O responsável pela equipe que prendeu Jarbas foi o delegado Emerson Faria, que já atuou como investigador da PCMG em Frutal e, atualmente, é Delegado em Fortaleza.

A equipe da PCMG que atuou em Frutal é composta, além do delegado Murilo Antonini, pelos investigadores Lara, Suzana e Davi, com apoio da escrivã Daiane. No Ceará, além do delegado Emerson Faria, atuaram os investigadores Osnailton, Davi dos Santos, Aristides, Edilson e Cleiton.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: