Em Coromandel: arma é apreendida em caminhão com placas de Frutal

Um revólver calibre.32 foi apreendido na tarde desta segunda-feira (06/09), no KM 331, da MG-188, na cidade de Coromandel, durante “Operação Independência”.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe policial tomou conhecimento de um desentendimento entre caminhoneiros no pátio externo de uma empresa que fica as margens da rodovia.

Imediatamente os policiais  se deslocaram até o local, onde abordaram o condutor de uma combinação veicular de carga com placas de Frutal/MG.  O motorista do veículo de carga apresentou nervosismo e inquietação diante da presença policial e durante busca pessoal e no interior da cabine do caminhão trator, os militares localizaram uma arma de fogo tipo revólver, calibre .32, da marca Colt, alimentada e carregada com 06 munições intactas do mesmo calibre.

O motorista, de 44 anos, informou que não possui registro, nem porte de armas de fogo. Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio/MG juntamente com arma apreendida.

Fonte: https://www.patos1.com.br/noticia/policia-militar-rodoviaria-localiza-arma-de-fogo-apos-desentendimento-de-caminhoneiros-na-mg-188

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: