Criança de 9 anos denuncia o pai por agredir e violentar a mãe em Conceição das Alagoas

Pedido de socorro de uma criança de 9 anos fez com que um homem de 43 anos fosse encontrado e preso pela PM após agredir e estuprar a ex-esposa, de 34 anos, em Conceição das Alagoas.

Segundo informações da ocorrência, a irmã da vítima acionou a PM que, ao chegar na casa, conseguiu abordar de imediato o autor do crime e encontraram a mulher com diversas lesões no rosto, com dificuldades de se locomover e em estado de choque.

Conforme a vítima, as agressões começaram ainda na rua, quando o ex-companheiro a encontrou caminhando pela calçada e começou a desferir socos e tapas contra seu rosto. Ela teria corrido até a casa de dois conhecidos dela e que possuem parentesco com o autor das agressões. Porém, os dois homens não permitiram que ela ficasse lá dentro para se esconder das agressões, colocando-a para fora da casa. Nesse momento o agressor a pegou na rua novamente e continuou agredindo a ex-esposa, arrastando-a a força até à casa dele.

Segundo ela, entre a noite de sexta e manhã de sábado foi mantida em cárcere privado pelo agressor, sendo impedida de sair ou fazer contato com qualquer pessoa. Nesse período ela foi agredida e violentada sexualmente pelo homem.

Na manhã de sábado a criança de 9 anos foi encontrada pela irmã da vítima, na porta da casa dela, relatando que a mãe estaria sendo agredida e mantida trancada dentro da casa de seu pai. Após apelo da criança, a irmã da vítima foi até ao local e constatou a veracidade da história, acionando a Polícia Militar.

A criança contou ainda que o pai fez com que ele passasse a noite na casa e presenciou sua mãe ser agredida diversas vezes pelo pai. Ele só conseguiu sair da casa na manhã de sábado, dizendo que iria para a casa de um amigo. Porém, procurou ajuda da tia para resolver a situação. A vítima foi encaminhada para exames que constataram a violência sexual e agressões. O autor foi preso em flagrante.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: