Mulher recupera bike furtada ao ver anúncio em rede social

Uma mulher que teve a sua bike furtada acionou a PM após ver o veículo ser anunciado em classificados em rede social de Planura. Ela reconheceu de imediato que tratava-se de sua bicicleta e acionou a PM para poder recuperar seu patrimônio.

A partir da publicação na rede social, a PM conseguiu identificar o proprietário do perfil que confirmou o anúncio da venda da bicicleta, dizendo que estaria com a bike porque no dia 2 de setembro foi procurado por um homem, de 25 anos, que ofereceu o veículo como forma de pagamento para a confecção de uma tatuagem em forma de cruz no pescoço.

O homem aceitou a proposta e após terminar o serviço em seu estúdio de tatuagem, ofereceu a venda da bicicleta para conseguir o dinheiro da negociação. Foi nesse momento que a vítima reconheceu o veículo e acionou a PM.

A pessoa que repassou a bicicleta para o tatuador foi descrita como sendo magro, de cor parda, com cabelos curtos, sotaque mineiro, trajando camiseta clara e bermuda, não sabendo mais dados ou nome da pessoa. A bike foi apreendida e o caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: